Scroll Top

Wevent continua a apostar na simplificação da gestão de eventos

A Opensoft acaba de lançar uma nova versão do Wevent, que visa reforçar a simplificação da gestão de inscrições. A empresa continua a trabalhar no desenvolvimento do Portal, para o tornar sucessivamente mais completo e que responda de uma forma mais eficiente à evolução das necessidades dos seus clientes.

De entre as principais novidades aproveitamos para destacar:

  • Aprovação automática dos eventos – Uma vez inserida a informação do evento, o utilizador poderá submeter o evento diretamente para publicação e na data que achar mais conveniente poderá Abrir as Inscrições. Uma vez submetido o evento, poderá aceder ao separador “Promover” e copiar o link do evento ou o iframe para inserir no site do evento.

  • Recolha de Donativos – Para além da recolhas das inscrições, passa também a ser possível recolher donativos e inclusivamente indicar a instituição para a qual se está a recolher esses donativos. No mapa de receitas, são apresentados separadamente os totalizadores dos montantes recolhidos dos donativos e das inscrições

  • Juntar a uma equipa – no processo de inscrição, é possível o participante juntar-se a uma equipa já inscrita, ou registar uma nova equipa
  • Eventos Esgotados – Sempre que o utilizador definir a capacidade de um evento e/ou tipo de inscrição e esgotar essa capacidade, no detalhe do evento, passa a ser visível que esse evento está esgotado.

  • Inserção de co-organizadores – Passou a ser possível associar múltiplos utilizadores a um mesmo evento, com o perfil de organizadores

  • Regulamento do evento – Na edição da informação do evento, passou a ser possível adicionar um documento .pdf com a regras e regulamento do evento. Uma vez selecionada esta opção, no final da inscrição, os participantes têm de aceitar este regulamento

Para mais informações, pode consultar e experimentar o portal em www.wevent.pt