Os resultados anuais do BSC 2022 da Opensoft foram apresentados ontem a todos os colaboradores numa sessão híbrida, ou seja, em formato presencial e online.
Durante a sessão foram partilhados os principais resultados nas diferentes áreas da empresa (financeira, recursos humanos, desenvolvimento de aplicações e comercial). Foi também divulgado um resumo das atividades que ocorreram em 2022, desde as principais atividades no setor comercial e de recursos humanos até aos projetos desenvolvidos durante o ano passado.
Neste BSC 2022, a direção partilhou também os principais objetivos para este ano, entre os quais se incluem uma aposta na formação e certificação da equipa técnica.
A sessão assinalou também a colaboração de 5, 10, 15 e 20 anos com a Opensoft. Os engenheiros João Lourenço e Paulo Ferrão celebraram os 5 anos de colaboração com a Opensoft; a coordenadora de projeto, Ana Fernandes, os 10 anos na equipa Opensoft e a gestora de projeto, Carla Coutinho, 15 anos de colaboração. Para terminar, Ricardo Caetano, CTO Opensoft, celebrou os 20 anos na equipa Opensoft.
O Balanced Scorecard é uma ferramenta de gestão e uma forma de medir o desempenho de uma organização através de diferentes perspetivas: financeira, cliente, processos internos e aprendizagem e desenvolvimento.